top of page

Vestibular UFRGS: isenção pode ser solicitada a partir de quarta

A Comissão Permanente de Seleção (Coperse) da UFRGS divulgou o edital de benefícios para a inscrição no Vestibular 2019.

Curso Intensivo ENEM/UFRGS, do Certo Vestibulares.
Curso Intensivo ENEM/UFRGS - Certo Vestibulares.

Vestibulandos que comprovarem ter cursado e Ensino Médio (com aprovação) em escola da rede pública ou com bolsa integral em escola da rede privada podem ganhar 50% de desconto na inscrição para o Vestibular. Além disso, o requerente que comprovar renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio nacional, podem ganhar isenção, como indicado no edital.


A solicitação pode ser feita entre 29 de agosto e 19 de setembro. O interessado deve acessar o site da universidade. Para quem não tem acesso à internet, a Coperse disponibilizará computadores de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Após a inscrição online, o próximo passo é o envio da documentação comprobatória, até 21 de setembro, pelos Correios ou entregue na sede da Coperse.

O cronograma completo também está no edital.


O curso Intensivo UFRGS, do Certo Vestibulares, começa no dia 29 de novembro. Clique aqui e fale agora com um atendente, através do Whatsapp. Descontos especiais de antecipação de matrícula.

400 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page